QUEM SOU

                    Olá a todos, bem vindos ao meu blogue.
Sou o Rui Abreu e a minha paixão pelas aves vêm desde os meus 12 anos. Depois de ter falado com dois amigos meus e aqui deixo os meus agradecimentos ao Sr.Fernando de Molelinhos e ao Zé Manel Marques.Mas também um muito obrigado amigo Gonçalo. Desde 2008 que me dediquei aos Psitacideos de pequeno e médio porte. Já criei as seguintes raças Agapornis Personatas Ancestrais, Agapornis Rosicollis , Forpus Misty, Pyrruhras, Ring Necks. Neste momento encontro-me a morar no Luxemburgo e como o bichinho mexe não demorou muito tempo ficar  longe destas aves. Neste momento dedico-me a três espécies agapornis nigrigenes,agapornis personatas ancestrais, agapornis canus .
O meu Stam é o 504K. Este é um caminho que comecei e ainda estou a apreender a fazer, certo de que um dia as minhas aves vou levar a Concurso.
Podem saber mais de mim e das aves que crio das diversas partes deste blogue. Podem também sempre entrar em contacto comigo através dos CONTACTOS.
Desejo que se divirtam por aqui. Desde 2013 também me escrevi como sócio do mais famoso clube de agapornis  mundial que e o BVA com o stam BVA3466 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...